Hoje é aniversário de Copacabana. São 129 anos de beleza, mas alguns de muito abandono. A insegurança, a desordem e o número de pessoas em situação de rua são uma triste realidade. Lembro-me, com saudade, do tempo em que fui subprefeita do bairro e comemoramos seus 109 anos! Apesar das dificuldades, a realidade era infinitamente melhor.
Guardo como relíquia, um abaixo assinado de lideranças da região, apelando para a minha permanência. Muito trabalho, participação da população e um enorme apoio do prefeito Conde, amante do bairro.
Parabéns Copacabana, que você possa voltar a ser a nossa princesinha do mar, como tão bem proclamou, em sua música, o inesquecível Braguinha!

.
#129anos #copacabana #princesinhadomar #zonasul #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SALVE COPACABANA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s