Com frequência cobro e denuncio a precariedade de políticas públicas voltadas para a infância e juventude, chamando atenção para as péssimas condições dos abrigos. Entretanto, jamais imaginaria, que instituições chamadas de socioeducativas, pudessem ser locais, onde além da existência de todo o tipo de carências, criminosos, agentes penitenciários do Degase, na Ilha do Governador, estuprassem e engravidassem meninas, ao invés de protegê-las.
A justiça determinou o afastamento desses monstros e do diretor da unidade. O que considero MUITO POUCO! Esses bandidos covardes, deveriam ser presos e condenados no mais absoluto RIGOR DA LEI. Se isso não acontecer, logo estarão cometendo o mesmo crime com outras meninas, mulheres, que podem ser as nossas filhas ou netas. Cadeia neles!

#cadeianeles #monstros #abusosnodegase #estamosdeolho #vamoscobrar  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “VIOLADORES DENTRO DO SISTEMA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s