Alerta Notícia Opinião Política Nacional

A FARRA DAS CAMPANHAS

Revoltantes as decisões dos nossos representantes do legislativo, especialmente dos deputados federais e senadores, que tem a prerrogativa de mudar a aplicação dos recursos públicos que saem do bolso do contribuinte. Não bastasse a farra das emendas que atendem a seus próprios interesses políticos, a recente aprovação pelo Congresso Nacional de 5,7 bilhões para campanhas eleitorais do próximo ano, ou seja, o triplo do valor das últimas eleições, caracteriza, a meu ver, legislar em causa própria. Ainda mais levando em conta que deputados e senadores que aprovaram o fundo, quase todos serão candidatos no próximo ano.
Onde ficam as prioridades como saúde, educação, moradia, combate à pobreza e assistência social? Além da imoralidade desse financiamento ser concentrado nas campanhas dos caciques e seus apaziguados.

#fundodavergonha #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “A FARRA DAS CAMPANHAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s