É impressionante o terrorismo na divulgação de notícias referentes à efetividade de imunização das vacinas contra a Covid. Todos os dias aparecem novidades: alteração no prazo entre a aplicação da primeira e segunda dose, dúvidas na proteção contra a nova variante Delta, sem falar na baixa imunização e de curto prazo da Coronavac, ou seja, possivelmente apenas seis meses.
Stress, dúvidas, ansiedade, é o que provocam essas notícias que tanto mal fazem ao físico e à alma. Entretanto, apesar de todo esse alarmismo, por favor, não deixem de se vacinar, usar máscara e se cuidar.

#estamosatentos #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “VACINE-SE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s