Alerta Notícia Rio de Janeiro Saúde

É TEMPO DE FESTA?

Confesso que sou obrigada a admitir que o Prefeito Eduardo Paes pirou ao anunciar comemorações e festas já para o mês de Setembro, liberando máscaras e consequentes aglomerações. Tudo isso diante das incertezas que ainda vivemos. Como, por exemplo, as dúvidas em relação à eficiência das vacinas e o número de imunizados muito aquém do desejado, e que somente se concretiza com a aplicação da segunda dose da vacina. Afinal, vamos comemorar o quê? A dor das famílias de quase 560 mil mortos, sem falar nas sequelas deixadas pelo maldito vírus em alguns milhões?
Ontem, o Estado do Rio de Janeiro foi o único a registrar aumento no número de contágios e óbitos no país. Apelo para o competente Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, para que, com sua competência e sensatez, convença Eduardo Paes a desistir dessa loucura.

#aindanãoéomomentodeaglomerar #precisamosnosproteger #secuidem  #usemáscara #seproteja #estamosatentos #vamoscobrar #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “É TEMPO DE FESTA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s