Confesso que sou obrigada a admitir que o Prefeito Eduardo Paes pirou ao anunciar comemorações e festas já para o mês de Setembro, liberando máscaras e consequentes aglomerações. Tudo isso diante das incertezas que ainda vivemos. Como, por exemplo, as dúvidas em relação à eficiência das vacinas e o número de imunizados muito aquém do desejado, e que somente se concretiza com a aplicação da segunda dose da vacina. Afinal, vamos comemorar o quê? A dor das famílias de quase 560 mil mortos, sem falar nas sequelas deixadas pelo maldito vírus em alguns milhões?
Ontem, o Estado do Rio de Janeiro foi o único a registrar aumento no número de contágios e óbitos no país. Apelo para o competente Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, para que, com sua competência e sensatez, convença Eduardo Paes a desistir dessa loucura.
#aindanãoéomomentodeaglomerar #precisamosnosproteger #secuidem #usemáscara #seproteja #estamosatentos #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio
0 comentário em “É TEMPO DE FESTA?”