Rio de Janeiro Saúde

VACINA É O MELHOR CAMINHO

Incompreensível que UTIs no Rio estejam lotadas com pacientes que se recusaram a receber a vacina de combate à Covid e daqueles que receberam a primeira dose e não apareceram para tomar a segunda. Ausência de amor à vida, e ao próximo. Na última quinta-feira, aprovei, em primeira discussão, Projeto de Lei de minha autoria que propõe a aplicação da terceira dose da vacina em idosos com mais de 60 anos, além da compra do imunizante diretamente dos fabricantes, em caso do fornecimento insuficiente pelo Governo Federal.
O Município do Rio, mostrou sua eficiência, ao concluir a vacinação em maiores de 18 anos. Aplausos para a brilhante atuação do Secretário de Saúde Daniel Soranz. Por favor, cuidem-se, usem máscara, álcool gel e não deixem de se vacinar.

#vacinaçãonorio #terceiradose #saúdepública #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “VACINA É O MELHOR CAMINHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s