Ontem pela manhã, participei de uma reunião com o Prefeito Eduardo Paes e o Governador Cláudio Castro, com a presença de deputados, vereadores e secretários municipais e estaduais. A pauta foi o uso das gordas verbas que vieram da venda da CEDAE.
Me animou a proposta de que aproximadamente 1,2 bilhão se destinará a terminar as filas do SISREG, órgão regulador do sistema público de saúde. Que esse investimento se concretize são os meus votos. Estarei fiscalizando e acompanhando de perto essa promessa, afinal, muitas pessoas esperam há anos para serem atendidas, muitas vezes necessitando de cirurgias indispensáveis à sua qualidade vida ou mesmo à sua sobrevivência. Sem deixar de citar aquelas que já morreram aguardando o atendimento.
Daniel Soranz é um excelente secretário, mas sem recursos não existem milagres.

#estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SOCORRO EM BOA HORA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s