Teresa Bergher

CONSULADO ATACADO!

O Rio de Janeiro é tão extraordinário em beleza natural e com povo acolhedor, que todos que o visitam se encantam. Entretanto, a dramática questão da violência afasta o turismo que poderia ser sua maior fonte de renda. O prejuízo internacional causado à imagem da Cidade Maravilhosa, com o recente assalto à residência oficial do cônsul de Portugal, envergonha o Rio.
Imagino o terror vivido pelo Cônsul, sua família e funcionários ao serem mantidos como reféns! Inconcebível que um diplomata, representante de um país, passe por isso. É como se toda uma nação tivesse sido atingida. Ninguém merece esse terror!
Convivemos todos os dias com assaltos, assassinatos, e sem uma luz no fim do túnel, diante da ausência de um efetivo programa de segurança pública. Até quando?

#segurançapública #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CONSULADO ATACADO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s