Cultura Notícia

MORTES CHOCANTES!

Ano difícil! Chocada com a morte precoce da talentosa cantora sertaneja Marília Mendonça, de apenas 26 anos, no auge de sua carreira. Além de Marília, morreram no acidente aéreo o produtor Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, o piloto e o copiloto do avião.
A artista saiu de Goiânia esbanjando felicidade e partiu rumo a Minas, onde a cantora ia fazer um show. Deixa um bebê de apenas um ano e dez meses. Nossos sentimentos à família e amigos da talentosa jovem e das demais vítimas. Muita luz para ela e para o bebê que não terá a presença e o carinho de seu bem mais precioso, pois ficou sem a sua mãe.

#anodifícil #luto

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MORTES CHOCANTES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s