Alerta Rio de Janeiro

CIDADE AINDA DESPREPARADA

O forte temporal que atingiu o Rio de Janeiro ontem, mais uma vez mostrou o quanto a cidade está despreparada para as chamadas chuvas de verão. Mesmo reconhecendo que foi uma tempestade muito violenta e além do esperado, está comprovado que a prevenção às enchentes deixa muito a desejar.
A falta de investimento do governo passado foi catastrófica! E no governo Eduardo Paes, até o momento, não tem sido muito diferente. Considerando que, dos 360 milhões no orçamento disponíveis para o combate às enchentes, a Prefeitura utilizou apenas 26%. Sem deixar de esclarecer que no atual governo não faltam recursos, haja visto que a Prefeitura recebeu 5 bilhões da CEDAE. É preciso apenas priorizar.
Triste o número de árvores que caíram na cidade. Na minha modesta opinião, em muitos casos, fruto da poda mal realizada.

#estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CIDADE AINDA DESPREPARADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s