Cultura Notícia Opinião Rio de Janeiro

OUTROS CARNAVAIS VIRÃO!

Na torcida para que o Prefeito cancele o desfile das escolas de samba na Sapucaí. Voltar atrás, em uma decisão precipitada, não desmerece ninguém! Haverá demérito e irresponsabilidade se mantiver os desfiles!
Apesar das escolas de samba já terem recebido 18 milhões da Prefeitura, ou seja, 1,5 milhão cada uma das 12 escolas, nada justifica o desfile diante da pandemia que piorou com as festas de Natal e Réveillon. Paes avançou mais do que deveria! Afinal, o contágio dispara a cada dia e o número de óbitos, ainda que menos acelerado, cresce também. Penso que estes motivos são mais do que suficientes para que o prefeito cancele com urgência os desfiles no sambódromo.
Quanto aos 18 milhões entregues às escolas, difícil a devolução, pois devem estar sendo usados na preparação do carnaval. Mais uma razão para o cancelamento e a urgente decisão de Eduardo Paes. Nossa população está desmotivada, triste, enfrentando tantas perdas, e justamente preocupada com sua própria saúde e de seus familiares. Outros carnavais virão, e num clima melhor que o atual!

Foto: Reprodução Diário do Rio

#estamosdeolho #carnavalnoRio #COVID19 #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “OUTROS CARNAVAIS VIRÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s