Alerta Destaque Notícia Opinião

TRAJÉDIA SEMPRE ANUNCIADA!

Com muita tristeza estamos assistindo à dor e desespero de famílias das vítimas da tragédia que se abateu sobre a cidade serrana de Petrópolis, muito especialmente na região do Morro da Oficina, no Alto da Serra. A esperança não abandona o coração de pais, filhos e outros familiares, que diante dos escombros das moradias ainda acreditam que seus parentes possam ser resgatados com vida.
Nossa solidariedade a todos que perderam, muitas vezes tudo que possuíam, mas especialmente perderam seus entes queridos. Que possa servir de exemplo aos gestores de outros municípios, inclusive ao do Rio de Janeiro, que necessita olhar com extrema atenção para as áreas de risco e realizar a prevenção a enchentes na cidade.

#petrópolisrj #deslizamentos #união #VamosAjudarQuemPrecisa  #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio 

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TRAJÉDIA SEMPRE ANUNCIADA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s