Alerta Destaque Direitos Humanos

AJUDAR E COBRAR!

Solidariedade e muita fé para enfrentar tanto sofrimento, é o que podemos desejar às famílias das vítimas da tragédia de Petrópolis. Já são 120 mortes e pelo menos 116 estão desaparecidos. Corta o coração da gente assistir a tanta dor! É nosso dever participar com doações, acreditando que cheguem ao destino certo. Que não aconteça o mesmo de 2011, quando roupas, alimentos e parte dos recursos enviados pelo governo federal sequer foram usados e quase nada foi feito na prevenção. Quando acontecem as tragédias, há uma comoção de autoridades e da população, cobranças de governos, mas passado o impacto da emoção, tudo cai no esquecimento!
Deputados federais, estaduais, vereadores e prefeito precisam cobrar e se manifestar! Afinal é hora de usar parte dos recursos disponíveis da venda da CEDAE, com responsabilidade e especial fiscalização! Nada é mais urgente que providências para que novas tragédias não se repitam. Lembrando, que a Câmara Municipal do Rio é local de recebimento de doações.

Foto: Reprodução DW Brasil

#fiscalização #dinheiropúblico #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AJUDAR E COBRAR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s