Neste Dia Internacional da Mulher temos muito a comemorar! Comemorar a nossa garra, a nossa força, a nossa coragem, a nossa determinação! Somos lágrimas, somos dor, somos leoas na defesa da família, somos fé, somos esperança, somos AMOR! Hoje, a nossa solidariedade não pode deixar de se voltar para todas as mulheres ucranianas, ou que vivem naquele país, vítimas de tanta dor e violência, para as quais não contribuíram, mas lhes foram impostas pela ganância, pela maldade e ânsia de poder!
Rezemos por elas! Valorizemos o seu sofrimento, mas muito especialmente a sua coragem e espírito de luta! Pois no Dia Internacional da Mulher, seu maior desejo de conquista é o que todo o ser humano almeja, e tem direito: a PAZ, e a VIDA!!!

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PELA ESSÊNCIA DA VIDA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s