As matérias veiculadas na imprensa sobre o BRT mostram a falta de compromisso e respeito com a dignidade do cidadão, do trabalhador, que usa esse péssimo sistema de transporte sucateado, com filas intermináveis no acesso, quebradeira e tudo que pode caracterizar o caos.
Crivella nada fez para melhorar o BRT, talvez porque fosse do governo anterior! Eduardo Paes assumiu há mais de 1 ano com promessas, mas apesar dos gordos recursos aportados para o sistema, a situação vai de mal a pior, agravada pela ausência de inúmeras linhas de ônibus que deixaram de circular!
É importante dizer que o BRT deu muito certo em outras cidades, como Curitiba, seu berço, proposta pelo prefeito e urbanista Jayme Lerner. No Rio fracassou desde o início de sua implantação, quando já denunciávamos a buraqueira nos corredores por onde circulavam os ônibus.
Penso que o projeto foi mal planejado, além de faltar fiscalização, segurança e ordem na casa. Não cabem mais promessas e transferência de responsabilidade! A partir da intervenção da Prefeitura, quem tem que dar solução é o Prefeito!
No mais, ponto final, e sem chororô!

Foto: Fonte O Globo

#brt #transportepúblico #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SEM MAIS DESCULPAS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s