Fora de época, mas sempre com o respeito que o pessoal ligado ao samba merece, pois dedicam parte de sua vida ao carnaval, num esforço que comove, envolve e contagia, como sempre, no Carnaval carioca. Para estes nossos aplausos, embora não havendo o que festejar, diante de tantas perdas, sofrimento e dificuldades, somando, agora, o acidente envolvendo um carro alegórico e uma menina de apenas 11 anos de idade, que teve uma perna amputada, e está em estado grave no hospital, parece que com a segunda perna comprometida. Nossa solidariedade à família! Que Deus possa lhes dar o consolo que necessitam e proteger a criança.
É comum ouvir que o ano somente começa após o carnaval! Penso que esse é o raciocínio do prefeito Eduardo Paes, que ao transferir a festa ganhou um bom tempo, e quem sabe, terminada a folia, começará a administrar a cidade, hoje tão largada e maltratada. Continuarei fiscalizando, cobrando e exigindo respostas.

#estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CARNAVAL AINDA DIFERENTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s