Cultura Teresa Bergher

DIA DAS MÃES!

Embora todos os dias sejam Dia das Mães, esta data tem um significado muito especial! Dia de encontro, dia de lembranças, dia de perdão, dia de carinho, dia de muito amor! Curta cada minuto que puder com sua mãezinha! Se ela estiver num Lar de Idosos, não deixe de visitá-la! Caso esteja distante, telefone, mande um beijo carinhoso! Tenha a certeza que é somente isso que ela deseja.
Infelizmente não tenho mais a minha querida mãezinha, Maria do Céu, mas penso nela todos os dias de minha existência! Lembro de seu amor incondicional, de seus ensinamentos, de seu carinho, de suas broncas, de seu humor, mas muito especialmente, do seu jeito carinhoso de me chamar, minha Maria Teresa. Inesquecível! Somente ela me chamava assim, reclamava, e até me culpava do fato de ninguém usar meu nome composto.
No Paraíso tenho certeza que ela me protege e cuida todos os dias de mim! Mil beijos, mãezinha! Parabéns a todas as mães e um brinde a seu infinito amor!

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “DIA DAS MÃES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s