Vejo com muita tristeza os últimos acontecimentos que ocorreram na Vila Cruzeiro, comunidade que conheço bem. Até quando vamos assistir a tanta violência e dor? 26 mortos! É importante ressaltar, que a absoluta maioria dos moradores são pessoas de bem, trabalhadoras! Uma comunidade abandonada pelo Poder Público, onde falta tudo! De saneamento a áreas de lazer, projetos sociais que levem ocupação principalmente a crianças e jovens, perspectiva de emprego, e onde a fome e a miséria ainda são triste realidade.
Pergunto: onde está o Projeto Cidade Integrada, tão anunciado pelo Governador Cláudio Castro? Apenas mais uma promessa em ano eleitoral? Cobramos que tamanha violência seja apurada pelas autoridades de segurança. Os traumas e sequelas deixarão triste marca, especialmente nas crianças. Escolas fechadas, unidades de saúde sem atendimento médico, pessoas em desespero, trancadas, na maioria das vezes em moradias sem nenhuma estrutura e segurança.
As ações policiais precisam de mais inteligência e menos violência. Política ultrapassada, que apenas mata e provoca revolta, sem nada resolver.

#menosviolência #maisinteligência #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ESTRATÉGIA SEM RETORNO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s