Nada configura melhor o abandono da cidade do que as avaliações que ouvimos sobre a Central de Atendimento 1746, serviço que recebe reclamações, com um custo anual aproximado de 20 milhões para o contribuinte. São quase mil reclamações diárias, referentes ao abandono em que vive nossa cidade, muito especialmente na questão das pessoas em situação de rua, limpeza urbana precária, iluminação pública deficiente, praças sem manutenção, árvores necessitando de poda, calçadas tomadas por cadeiras e mesas, e excesso de barulho, que tira o sossego e o direito ao descanso do cidadão. Enfim, uma cidade linda, mas partida e maltratada, problema que não atinge apenas uma determinada região, mas todo o Rio de Janeiro.
O atual prefeito está quase na metade de sua gestão e muito pouco mudou! Aproveito pra esclarecer que a cidade financeiramente vai muito bem, basta citar a entrada de 6 bilhões de recursos vindos da venda da CEDAE. Estamos de olho, uma cobrança que o meu mandato faz permanentemente.

#queremossolução #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “RECLAMAÇÕES SEM RETORNO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s