Quem escuta os depoimentos das testemunhas de acusação do vereador Gabriel Monteiro fica estarrecido! Simplesmente surreais, que incluem assédio moral, sexual, e constrangimento a seus funcionários e colaboradores! Todos dizendo que se sentem ameaçados ou com medo do vereador, que segundo declarações chega a ganhar mensalmente 300 mil reais com o YouTube, seguido por milhões em suas mídias sociais.
Ouvimos até agora três testemunhas! Todas afirmam que as postagens de Gabriel Monteiro não passam de experimentos sociais, como eles chamam, ou seja, fake news, com o único objetivo de ganhar muito dinheiro. As assombrosas declarações, além de humilhantes, revelam práticas exibicionistas e mesmo escravagistas, e, de tão trágicas beiram o ridículo, sem esquecermos que Gabriel foi o terceiro vereador mais votado no Rio!

#estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “DEPOIMENTOS ESTARRECEDORES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s