Alerta Opinião Rio de Janeiro

AUXÍLIO BLÁ BLÁ BLÁ

É grande o número de pessoas que nos procura reclamando que não consegue receber o Supera RJ. Auxílio aprovado pela ALERJ, destinado a pessoas pobres, que pode chegar a R$ 380,00, dependendo do número de filhos. Infelizmente, o Governo Cláudio Castro não cumpre a Lei e não paga há um ano! Em alguns casos parece que nunca pagou e tudo fica na burocracia e promessa. Também, ontem, os moradores do Jacarezinho fizeram uma manifestação cobrando a promessa do Programa Cidade Integrada, do mesmo Governo do estado, que prometeu investir 500 milhões em melhorias na comunidade, mas até agora ninguém sabe onde foi parar, ou quando chegará essa dinheirama.
Lamentável que até mesmo em ano eleitoral as promessas continuem no blá blá blá. Será que o eleitor não vai responder? Continuo perguntando: onde foram parar os 20 bilhões da venda da CEDAE, pois até agora pouco ou nada aconteceu??

#estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #VereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AUXÍLIO BLÁ BLÁ BLÁ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s