Na sexta-feira estive no Memorial às Vítimas do Holocausto, no Parque Yitzhak Rabin. Num encontro que objetivou captar recursos, e ver parte do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Curadoria, que apesar da pequena amostra, causou forte impacto a todos que adentraram o espaço. Especialmente em mim, nessa luta há tanto tempo.
Finalmente pude assistir à realização de um sonho, idealizado pelo meu querido Gerson Bergher, de abençoada memória. À concretização de um objetivo de vida perseguido por 20 anos, e que representa o surgimento de um extraordinário movimento, que certamente marcará a nossa cidade, numa mensagem de amor, de tolerância, mas também de união e alerta no combate ao preconceito, à discriminação e a todo o tipo de violação dos Direitos Humanos.

#Memorial #vítimasdoholocausto #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “FALTA POUCO PARA O SONHO DE GERSON SE REALIZAR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s