Cultura Destaque História Judaísmo Teresa Bergher

70 Anos do Estado de Israel

Ontem, celebramos na Câmara Municipal os 70 anos de existência do Estado de Israel. Há 25 anos a data é lembrada neste parlamento. Ontem homenageamos com o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro o embaixador de Israel, Yossi Shelley e a presidente da Wizo do Brasil, Silene Balassiano, a quem tivemos a alegria de entregar a medalha Tiradentes, conferida pela ALERJ, por iniciativa do deputado Gerson Bergher. Merecidas homenagens: Yossi pelo belo trabalho que vem realizando em inúmeras comunidades do Brasil, levando conhecimentos sobre os avanços tecnológicos existentes em Israel, especialmente na segurança e dessanilização da água. Silene, exemplo de trabalho e contribuição da mulher à sociedade, especialmente à causa social.

Também foi apresentada no evento uma homenagem especial ao meu querido e inesquecível marido, Gerson Begher, relembrando algumas de suas últimas participações e condecorações, nessa cerimônia que ele realizou por mais de dez anos, desde sua chegada à Câmara de Vereadores, no início da década de 90.

O evento teve destaque também no Bom Dia Rio de hoje!!! 👏👏
Assistam 👇👇👇
https://globoplay.globo.com/v/6710557/programa
#vivaisrael #comemoração #70anos #estadodeisrael #noitefestiva#câmaramunicipal #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio

0 comentário em “70 Anos do Estado de Israel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s