Judaísmo Política Nacional Teresa Bergher

Netanyahu e Bolsonaro se afinam no Rio

Penso que a visita do primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu, ao Brasil, foi importantíssima para as relações comerciais entre os dois países. Convidada, estive presente em dois eventos com Netanyahu: na sinagoga Kehilat Yaacov e no hotel Hilton.
Parabenizo o rabino Eliezer Stauber e o presidente da sinagoga pela organização do evento. Com a presença do presidente eleito, Jair Bolsonaro, o evento se tornou muito maior; Bolsonaro e Netanyahu foram muito aplaudidos! Afinal falaram em amor, irmandade e parcerias. Estamos entrando um Novo Ano, todos precisamos ouvir isto. A cerimônia foi perfeita! Sem exageros da segurança, afinal, autoridade de rabino é autoridade. No Hilton o evento contou com a presença do governador Wilson Witzel, que sempre muito simpático também discursou.

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “Netanyahu e Bolsonaro se afinam no Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s