Incrível a Prefeitura permitir que as empresas de ônibus reduzam o número de veículos nas ruas. Apesar da determinação de distanciamento e que apenas 12 passageiros podem viajar em pé, não há fiscalização e cumprimento desse Decreto do prefeito, o que pode acelerar o contágio desses irmãos que precisam trabalhar e que não tem opção de transporte, ficando horas nas filas aguardando os poucos veículos que estão em circulação. Quem usa o BRT, metrô ou trem vive a mesma agonia.
Penso que está na hora do Prefeito exigir que as empresas de ônibus coloquem todos os seus veículos na rua, afinal as garagens estão repletas de ônibus, mas a ganância dos empresários não permite redução de lucros, ou seja, que os ônibus circulem com menor número de passageiros.
Já imaginaram quando as crianças voltarem às aulas? Estarei me posicionando na Câmara sobre o assunto.

#transporte #transportespúblicos #circulaçãodosônibus #riodejaneiro #rj  #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio 

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TRANSPORTES PERIGOSOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s