Emocionante o enterro da menina Alice, de apenas cinco anos, vítima de bala perdida na virada do ano, no Morro do Turano. Tragédia que se repete a cada dia, mas que choca e comove mais quando se trata de crianças, as quais foram negados o direito à vida, além do sofrimento de suas famílias destruídas por essas perdas irreparáveis. No mês passado foram duas meninas na Baixada Fluminense, também vítimas de balas perdidas, quando brincavam no quintal de sua casa.
Quando é que o Poder Público vai assumir sua responsabilidade na morte dessas inocentes vítimas e dar o mínimo de proteção a uma parcela tão significativa da sociedade que vive nessas comunidades carentes? Especialmente na minha campanha, vi de perto o sofrimento e o quanto a situação piorou nessas regiões, composta por absoluta maioria de trabalhadores e pessoas do bem.

#violênciaurbana #vamoscobrar #queremospaz #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MAIS UMA CRIANÇA PERDIDA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s