Preocupante a matéria publicada no Globo de domingo sobre o crescimento da apologia ao nazismo no Brasil. Para completar, recebi a denúncia de que milhares de panfletos foram jogados nas ruas e condomínios da Barra, com ofensas aos judeus.
Vou acompanhar de perto o inquérito instaurado pela polícia civil e cobrar a punição dos culpados. A sociedade, a polícia e a justiça não podem olhar com naturalidade esses malfeitores! Precisam ter a clareza que neonazistas e antissemitas devem ser tratados como criminosos! O mesmo movimento, que discrimina os judeus, vai discriminar religiões afro, homossexuais, negros e mulheres, ou seja tudo que acham ser diferente.
Punição neles!

Segue o link da matéria 👇
https://oglobo.globo.com/…/policia-apura-ofensas-judeus…

#judeus #judaísmo #nazismo #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “APOLOGIA DO MAL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s