Importantíssima a posição de repúdio de lideranças, figuras de destaque e da sociedade civil, em relação a manifestações neonazistas, antissemitas, racistas, homofóbicas e antidemocráticas. Sem dúvida a melhor forma de combate! O tal Monark, afastado do Flow Podcast, é um grande exemplo! Foi o corte de patrocínios, a revolta à ignorância e imbecilidade desse sujeito, que se achava um deus por ter um microfone e um canal na internet, que levaram a sua forçada retratação.
Vimos a mesma reação da sociedade organizada em relação ao bárbaro assassinato de um congolês no Recreio. Penso que somente avançaremos no combate à violência, à discriminação e à intolerância através da união, do grito, da repulsa a tudo aquilo que viola os Direitos Humanos e coloca em risco o a vida de todo cidadão.

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CANCELAMENTO MERECIDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s