Meu mais veemente protesto contra essa interina governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, que não tenho dúvidas é uma neonazista. Segue os malditos ideais do pai, Altair Reinehr, um nazista declarado e negacionista do Holocausto. Inaceitável que essa figura púbica, representante de um estado, possa se esquivar e não responder à simples pergunta se é antinazista e contra as ideias defendidas pelo pai. Se não respondeu é porque é nazista, antissemita, racista e pregadora do ódio e da discriminação. Penso, que todas as minorias, perseguidas pelo monstro Hitler, que assassinou 11 milhões de inocentes, entre eles 6 milhões de judeus, devem protestar!
Fora Daniela Reinehr, que acabou de se livrar do impeachment, mas deve ser afastada por suas ideias nefastas!

#judeus #judaísmo #comunidadejudaica #nazistas#nazismo #antissemitas #antissemitismo #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “NEONAZISTA GOVERNADORA NO BRASIL???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s